quinta-feira, 2 de agosto de 2007

TIM MAIS COMPLETO

Andava assustado com a minha última conta de telefonia celular (Brasil Telecom), no valor de 199,00 reais. Portanto iniciei uma maratona pelas operadoras a fim de encontrar um plano mais adequado e um pouco mais justo (se bem que isso é quase impossível). Depois de muita procura encontrei um plano que julguei mais apropriado: o Tim mais completo. Além dos minutos incluídos para voz, disponibiliza 250 megas para acesso web, inclusive vc recebe 2 chips, uma para voz e um para dados. Se vc optar pela fidelização durante 18 meses recebe um modem USB para os dados. De posse dessas informações começou minha peregrinação através de revendas desinformadas e ainda pseudo consultores da própria TIM. Deixei meu numero num formulário de suporte que encontrei no site, e me retornaram a ligação me oferecendo um plano de 60 minutos e com 250 kb de dados. É pra rir. Com esse "pacote" mal conseguiria abrir o site do UOL, expliquei à "consultora", que ao perceber que eu conhecia um pouco mais do que ela sobre o assunto já foi desistindo da venda. Ainda assim perguntei por informações sobre o plano que desejava, ela foi bem evasiva e nada foi resolvido. Aqui na minha cidade todas as revendas não estão aptas para comercializar o plano, pq segundo palavras de funcionários de uma delas: "não houve um treinamento por parte da Tim para a comercialização". Me prometeram alguma coisa lá pelo dia 10, vamos ver se até la´terei novidades.

2 comentários:

Unknown disse...

Amigo, bom dia.

Se nem eu aqui na capital de SP ainda consegui adquirir o plano, imagino vc.

Já fui em pelo menos 5 revendas, e as informações são desencontradas, presenciei o não preparo pelos atendentes, confirmado por um deles.

O engraçado foi a bonita propaganda na TV.
Se tivessem usado um pouquinho do recurso para o treinamento, nem propaganda precisaria.

E nós consumidores temos que "engolir" as porcarias de planos que tentam nos empurrar.

[ ]s
Daniel

Cleber Luiz disse...

Pois é agora que vi sua msg aqui no Blog. Ando meio desligado do mesmo comecei e não tive tempo hábil de fazer nada. A novela da Tim continua até o momento não consegui habilitar esse bendito plano. Realmente uma vergonha isso. Nnguém sabe de nada. Acho que a empresa deve ser filantrópica pois não quer ganhar dinheiro.