quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Luiza Brunet ou Yasmin

Nossa definitivamente a Yasmin brunet não é mais uma menininha. Depois de ter posado nua para uma revista francesa, agora ela resolve posar nua para um fotógrafo americano que lança um livro sobre o Rio de Janeiro. Mas quem rouba a cena é a mamãe Luiza Brunet. Ela realmente continua linda e dando um show em muita garotinha. Quem sabe num futuro, afinal não custa sonhar as duas não podem repetir um ensaio nos moldes da Helô E Ticiane Pinheiro. Mãe e filha na Playboy já. Confira fotos da Yasmin Brunet e Luiza Brunet, nuas peladas e sem calcinha abaixo.

657877-6694-in 657883-4122-in

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Estamos implementando o programa de afiliados em nosso site www.qualityav.com.br e gostaríamos de saber se vcs tem interesse em participar dele.

Temos as maiores comissões do mercado, a cada venda efetuada realizada através de seu site você ganha uma comissão.

Através deste programa o seu site terá retorno financeiro através de espaços publicitários, ele irá trabalhar por você oferecendo nossos produtos ao seu público através de banners, news letters, ofertas, links e outros meios.

Trabalhamos com produtos tecnológicos de ponta e exclusivos no mercado, o que da a você um grande diferencial pois vendemos novidades tecnológicas que ninguém tem.

Você pode escolher quais produtos ou categorias quer expor de acordo com o perfil do seu público, o que aumenta ainda mais os seus ganhos.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Atenciosamente.



Roberto L. Motta
Coordenador de E-Commerce
041-3335-0629
www.qualityav.com.br